CURSO DE CONFECÇÃO DEPROTESE CAPILAR EM MICRO PELE

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

CURSO DE CONFECÇÃO DEPROTESE CAPILAR EM MICRO PELE

Código: 4ZGYVSKW5

 

PROGRAMAÇÃO

 

ESCOLHENDO O CABELO 

Vou levá-lo através do processo passo-a-passo a escolher o cabelo correto para a sua prótese capilar. Vamos falar sobre questões problemáticas, experiências que adquiri ao longo dos anos. E eu vou lhe mostrar como evitar esses problemas.

Exemplo :

A resposta a esta pergunta pode variar, mas vou compartilhar com você exatamente o que você precisa saber para que você não cometa os erros que cometi quando eu comecei a fazer próteses. 

Como você pode ver, terá um monte de decisões a tomar antes de escolher qual tipo de cabelo você precisará para a sua prótese. A maioria das pessoas escolhe o cabelo errado na hora de criar uma prótese. Não cometa esses mesmos erros. Você pode evitá-los - e eu vou lhe mostrar como.

  

PADRÃO DE DECISÃO 

Uma das melhores coisas em fazer este seminário, é a experiência que você vai conseguir.  Vou demonstrar as técnicas que eu uso para criar lindas e naturais próteses capilares.

A capacidade de criar uma prótese capilar de aparência natural é uma habilidade fundamental a todos os bons fabricantes de prótese capilar. Eu sei que você provavelmente nunca pensou que estaria fazendo uma prótese capilar, mas agora isso é uma realidade.

Com este curso de confecção de prótese capilar você vai criar suas próteses a partir do zero, vai aprender e praticar todos os passos importantes para fazer uma prótese capilar de silicone.

  

COMO PREPARAR A BASE PARA A CONFECÇÃO DAS PRÓTESES 

Aqui eu vou explicar o padrão de preparar e fixar a Base de silicone.  Vou demonstrar as técnicas para posicionar a sua prótese de silicone e anexá-la ao bloco de isopor. Aqui você vai saber o que poderia dar errado - como rasgar a prótese de silicone, e ter que começar tudo de novo, perdendo horas de trabalho duro e dinheiro.

  

FIXANDO O CABELO 

Fixar o cabelo é o processo de atar o cabelo diretamente à base de silicone. Sabendo o caminho certo para atar o cabelo junto à base de silicone ela ficará perfeita e com aparência natural. De fato, saber fixar o cabelo é uma parte fundamental do processo. Você vai aprender diferentes técnicas de fixação, nós, nós dobro, os nós de divisão, eu vou explicar quando e como usar cada um. A fixação é crucial, mas não é difícil. Vamos trabalhar juntos para ter certeza de que você vai aprender e entender as técnicas assim tudo fica mais fácil.

 

VESTIR E ANEXAR 

Existem vários métodos que você pode usar para anexar a prótese de cabelo em silicone, vamos instruí-lo em todos eles. Você vai aprender a importância de começar com a limpeza, a pele livre de óleo e certificando-se da aderência do adesivo.

  

COMO TIRAR A MEDIDA DO SEU CLIENTE PARA UMA PRÓTESE 

A importância de tomar uma medida exata da cabeça do seu cliente.  É a única maneira que sua prótese vai ter um ajuste perfeito, natural e confortável.  E acredite em mim, se o cliente está pagando um valor considerável por uma prótese capilar de silicone, ela tem que cair bem!

Você vai aprender as técnicas para tirar as medidas precisas, você vai aprender o que significa cada medição. Você Você vai aprender como preparar o cabelo do seu cliente antes de medir - talvez o passo mais importante na obtenção de uma medida precisa de cada vez.  Então você terá a oportunidade de praticar as técnicas de medição.

E Como diz o ditado O velho carpinteiro: "Meça duas vezes, corte uma vez"? . O mesmo se aplica aqui - uma medição incorreta e a prótese não vai dar certo. Meça com precisão, e você terá uma bela prótese com aparência natural e um cliente feliz.

  

PREPARANDO O MOLDE

Todos os tópicos que estamos cobrindo neste seminário são de extrema importância.  As técnicas corretas e produtos podem literalmente fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso de sua prótese capilar. Mas de todos os tópicos que cobrimos no Cursos e Treinamento de confecção de protese capilar JORNADA TÉCNICA HIPOLITO CESAR HAIR, a construção DO MOLDE é a fase mais crítica no processo de tomada de peruca, se um detalhe ou ajuste estiver errado, você deve começar novamente do zero.

 

 ADESIVOS 

Os adesivos podem ser complicados. Com tantas variedades de adesivos no mercado, decidir qual usar não é fácil. Vamos discutir os diferentes tipos de adesivos que podem ser usados, isoladamente ou em combinações, vou explicar porque o melhor adesivo para um cliente não é necessariamente o melhor para o outro. Nós vamos ver a importância de pesquisar os adesivos para encontrar o melhor para a o tipo e a necessidade do seu cliente, você vai aprender como perguntar ao seu cliente sobre quaisquer questões quanto a sensibilidade química etc...!

 

 ANEXAR E REMOVER 

Usando as técnicas adequadas para fixação e remoção, dará vida a sua prótese capilar e manterá a aparência bonita e natural.  Vamos ver o que pode acontecer quando as coisas dão errado, como evitar as armadilhas.

Por exemplo, se você não prender a prótese corretamente, ela pode, literalmente, cair da cabeça de seu cliente.

E se você não tomar cuidado ao retirar a prótese, você pode danificá - la ou ferir seu cliente. Neste segmento, vou te mostrar como não criar problemas para si mesmo.

Métodos adequados de limpeza são absolutamente essenciais para a longevidade de sua prótese e sua aparência. Explorar produtos e técnicas para manter a sua prótese capilar com aparência de nova, como lavar a sua prótese e como limpá-la da maneira certa.

Irá aprender a melhor maneira de remover os adesivos da pele de um cliente e do cabelo, dependendo do tipo de adesivo utilizado.  E eu vou demonstrar o meu método preferido para desembaraçar a prótese depois de limpá-la, assim você não vai perder o cabelo de suas próteses.

 

  MANUTENÇÃO E REPAROS 

Além da limpeza propriamente dita, vamos falar sobre técnicas de manutenção para prolongar a vida de sua prótese capilar. Para se inscrever no Curso de Treinamento de prótese capilar em silicone HIPOLITO CESAR HAIR, tudo que você tem a fazer é ser uma das primeiras 12 pessoas de sorte.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro
Selos

k.c.o costa-me - CNPJ: 04.618.665/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail